Ib legendado em PT-BR.



Ib é um jogo grátis de terror feito por kouri no RPG Maker 2000.
Uma garota chamada Ib visita uma galeria de arte com seus pais.
Enquanto observava as obras, ela repentinamente percebe que está sozinha.
Enquanto busca por outros, ela encontra coisas estranhas na galeria...
O jogo é focado em exploração e solução de quebra-cabeças. Não há batalhas e não requer reflexos rápidos. É feito para ser acessível à todos os jogadores, então aproveite.

Download Ib
Essa versão será futuramente atualizada com um certo vídeo que foi deixado de fora por enquanto.
Existe a possibilidade de se encontrar erros de edição no jogo, caso encontre algum, entre em contato com dunia01 no determinado fórum.
O arquivo .rar precisa ser extraído com um programa como o WinRAR. Se você não tem RPG Maker 2004 RTP, você precisará abrir "RTPMaker.exe" antes de jogar.
Por favor leia o "Manual de Ib.txt" incluso no Download caso você encontre algum problema.
Nota: kouri pediu para que ninguém modifique ou redistribua qualquer imagem ou música do seu jogo.
Sua maior procupação é que façam upload das músicas online, já que foi feito por outros e está sendo usado com permissão.
A tradução para o inglês de vgperson foi usada como base.

Imagens  

As seguintes pessoas trabalharam na tradução desse jogo:
Aura - Edição + Tradução
dunia01 - Edição de Imagens + Tradução + Proofreading + Impedindo Aura de ser preguiçoso
Yansre - Tradução.
Luk3 - Edição de Vídeo
Cookie~ - Coisas Menores

29 comentários:

isabela disse...

O link não funciona D=

SkyNatsuBR disse...

Link arrumado.

Anônimo disse...

Também poderia por o link do site né?
hwaaa.site11.com/ib.php

Anônimo disse...

gostei do site mais vou ver se funciona pq eu ainda n estalei mais acho q pode ser bom sabe? se der certo eu aviso! to doida pra joga! *-------*

declin disse...

downloadeei, joguei e achei foda pacaralho! foi o único sitte que achei pt-br
vlw, ces são fera!
se tiver mais att do jogo (eu n sei qual a diferença delas) mas se tiver vc vão postar?

Kenryuu disse...

vcs poderiam fazer tmb a tradução do jogo mad father?

AP CR disse...

Amei o jogo! A trilha sonora é muito boa, os sons e efeitos de alguns acontecimentos também. As descobertas que vamos fazendo melhora ainda mais o game.

Unknown disse...

n consegui achar o jogo no arquivo o que eu faço?

Unknown disse...

O meu não está dando certo!! Eu até baixo, mas pergunta "Como você deseja abrir esse arquivo?" e eu não sei onde clicar =/ (Detalhe: Meu windows é o 8)

Anônimo disse...

Foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu baixei o RTP RPG Maker 2003 e foiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ebaaaa

Anônimo disse...

eu baixei e até certo ponto foi tudo bem, só que tem um vídeo (provavelmente o citado no texto lá em cima) que eu não consigo ver, então não consigo passar de uma parte. (ah, e meu windows é 0 7)

CrookedGamer disse...

Uma série de Ib está coomeçar, é a versão 1.05 :

http://www.youtube.com/watch?v=SiN1eJn1jTs

Unknown disse...

Ae galera to fazendo uma serie desse jogo no meu canal, aqui está o link pra quem se interessar XD
http://migre.me/gr8de

Unknown disse...

Affe, não tá indo. Alguém pode me ajudar?

Anônimo disse...

tem outro progama que presisa baixar pra funcionar esse jogo ???

Anônimo disse...

sim , o winrar

Anônimo disse...

Otimo Jogo, Ajudou Muito :)

Unknown disse...

Vim jogar por conta do LubaTV Games! kkkk

Unknown disse...

Eu estava super ansiosa para jogar dois jogos: Pom gets wi-fi e Ib.... Mas ambos dizem o seguinte erro: DirectDraw Error (DDERR_UNSUPPORTED)

Alguém poderia me ajudar? Agradecida desde já :)

Unknown disse...

Não consegui jogar D:
Fiz tudo certo (eu acho), desde baixar o Win.RAR e abrir os arquivos citados no "Manual de IB". Porém, quando vou jogar, aparece: DirectDrar ERROR (DDERR_UNSUPPORTED).
Por que isso está acontecendo? Alguém pode me ajudar? Obrigada :)

Unknown disse...

ib

Unknown disse...

Ta um erro horrível na fonte ta impossível de ler e as teclas n funcionam nesse jogo tão todas desorganizadas ajudem ( obs: uso Windows 10 )

Matheus disse...

qual a fonte usada na tradução ?

Anônimo disse...

jogo muito show de bola gostei tanto que quero até baixar dnv da vontade de fica jogando todo dia


Anônimo disse...

vo baixar ele Agr

Anônimo disse...

teus protagonistas filhos da puta meu irmão quer falar e vocês n aceitam o nome dele caralho
voces são uma cambada de filho da puta protagonistas

Unknown disse...

ele e muito legal

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/playlist?list=PL-QmUZCXId5I9hrMm1EsEyWECvUMYfuBm

Anônimo disse...

mano, to com uma duvida...
independente da versão que eu baixe de IB as letras ficam todas ilegiveis e fica muito desconfortavel para jogar!!!
alguem me ajuda???

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SkyNatsuBR | Blog by: Guioss - |